domingo, 3 de abril de 2011

Show Patati e Patata em São Bernardo do Campo.

Se vocês são Pais super corujas e realizam todos os desejos de seus pequeninos...essa é a hora...rsrsr
Hoje fui assistir ao Show do Patati e Patata meu esposo e meu filhote Mateus, no circo dos Sonhos que esta em São Bernado do Campo - SP.
O show foi maravilhoso, o mesmo  inicia com as apresentações dos Artistas do Circo que são espetacular, eu já havia me esquecido como era ir ao Circo, afinal, já fazia bons anos que não entrava em um.
Após 15 minutos de intervalo, os Palhaços mais amados do Brasil entram em cena e encantam a todos com seu carisma...aaahhh...o Mateuszinho delirava, não me lembro de tê-lo visto tão empolgado a muito tempo...foi Maravilhoso...

Recomendo a todos que vão ao Circo não só para ver o Patati e Patata, mas principalmente para apreciar a brilhante arte circense...


Um forte abraço a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário